HDM 73: 3 anos de vida

Hoje o Hora do Mac faz 3 anos. Exatamente em 20 de outubro de 2008, Cristiano Costa, Alex Primo e Felipe Kellerman gravavam o primeiro HDM. Hoje, 3 anos depois, Cristiano, Felipe, Otávio, Bruno e Rodrigo gravaram o septuagésimo terceiro hora do mac.

Divirtam-se escutando.

Aplicativo destaque:

Felipe: AirServer (Mac, $7.99) e Denso (iPad e iPhone, grátis)

Otávio: UPAD (iPad, $4.99) e Targus Stylus  (iPad, + ou – R$45)

Rodrigo: Contre Jour (iPad, $2.99 e iPhone, $0.99)

Bruno: Crackle – Movies & TV (iPad e iPhone, grátis)

Cristiano: Jelly Defense (iPad e iPhone, $2.99)

23 thoughts on “HDM 73: 3 anos de vida”

  1. O conceito de arquivo morreu com iCloud, eu acretido e quero que seja assim, mas como o Christiano disse e arquivos gigantes como de um nincho que em sua maioria usa MAC’s que é o design grafico… arquivos PSD’s gigantes, e a area do Bruno videos fechados já são grandes imagina os projetos do FinalCut… Talvez eles poderiam mandar as ultimas versões do arquivo agora com “Versions” do Lion. Ou a nuvem vai ser só para o Avarege Joe, e sync dos app’s.

  2. Parabéns galera! 3 anos de vida não é para muitos Podcast. Quanto ao episódio, muito bom um pouco bagunçado, mas com muitas informações uteis oque vocês esquecerão foi da terceira operadora de telefone a vender o iPhone a Sprint…

    Tentem manter de 2 a 3 episódios por mês!

  3. @emersonfntwiter. Parabéns! Bom eu acompanha há uns dois anos. Já escutei todos os episódios. E tomara que continue com certa frequência. Uma coisa que gostaria de questionar com vocês seria referente a qualidade do áudio. Bom eu vivo atendendo clientes aqui em BH só que de motocicleta e entre o deslocamento de um cliente para outro eu tento escutar pilotando a moto só que o volume do áudio do Podcast é muito baixo e eu utilizo um capacete Shark que não deixa gerar muito ruído. Eu ponho o no talo o volume e fica baixo. Escuto outros podcasts de tecnologia e consigo escutar.

  4. @emersonfntwiter. Bom pessoal muito bom este podcast. Muita saudade as opiniões e dicas interessantes. Como acompanho o Podcast a uns 2 anos fico satisfeito. Já escutei todos os episódios.
    Gostaria de deixar aqui uma solicitação tem como vocês aumentarem o áudio do Podcast? Ando muito de motocicleta e não consigo escutar vocês nem com o áudio no máximo de volume.

  5. O Denso é sensacional! Tipo ele cria um podcast no seu itunes e baixa as midias! Tudo que eu precisava!

  6. Pessoal,

    Não sei se estou sendo paranoico demais (fruto de já ter trabalhado com infra) mas recomendo cautela ao usar esse unblock-us.com.

    Não analisei a fundo o que ele faz porém me parece que ele implementa algum hack no servidor DNS deles para dado um serviço X enviar o trafego para um host dele que faz o forward para o do serviço desejado. O problema está justamente aí, se ele faz forward dos seus dados ele pode fazer sabe-ese lá o que com suas informações.

    Um abraço

  7. Olá a todos

    Sou um recente utilizador do mac (macBook Pro) e encontrei o vosso podcast no iTunes.

    Estou a adorar, é sempre bom ouvir a nossa língua pt em podcast tecnológicos e voces fazem-no com destinção, parabéns. Estou a adorar o podcast.

    Vivo em Portugal, sou cabo-verdiano e desenvolvo sites.

    Continuem o bom trabalho.
    Grande abraço

  8. Olá, gostei muito do podcast, três anos de vida não é pra qualquer um…
    Só uma coisa, gostaria de saber se esse AirServer consegue fazer mirroring do iPad 2, tipo, jogar real racing 2 que nem na Apple TV.

    Grato,
    Fernando

  9. Fala, galera. Sou meio novo no mundo da maça, e conheci o trabalho de vc’s a pouco mais de 5 meses. Gostei muito. So tenho q reclamar de uma coisa: a demora em novas publicações. Um grande abraço a todos.

  10. Que saudade de vcs ,adoraria muito que vcs voltassem logo o podcast de vcs . Um dos melhores podcast voltado pra mac? Voltem logo pessoal !!!!!!

  11. ué gente ? sumiram ….ou vc’s estão em outros locais na web e estou desinformado !?
    vc’s fazem falta… volta ai !!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *