HDM 17: Snow Leopard, Media Center e Ruído de Fundo

Hora do Mac Logo

Neste décimo sétimo episódio do Hora do Mac resolvemos nos arriscar e gravar sem o Cristiano. Ficou tão bom que já estamos pensando até em despedi-lo. Só não contem isto para ele.

E por falar em sigilo, o Hora do Mac já colocou as mãos no Snow Leopard, mas infelizmente não pode comentar nada que já não esteja publicado em sites como o da própria Apple e de rumores. Assim, comentamos algumas das novas funcionalidades que estariam por vir.

Depois o papo foi sobre Media Center

Já o barulho de fundo é do Panera Bread, de onde o Bruno conseguiu participar da gravação.

Aplicativos em destaque da semana:

Links deste episódio

HDM 16: A volta dos que não foram

Já tinha gente duvidando, mas conseguimos! O Hora do Mac está volta, ainda antes do Steve Jobs voltar para a Apple!

Neste episódio comentamos sobre a incrível marca de um bilhão de downloads na AppStore e também sobre a queda no número de vendas de músicas na iTunesStore depois que os novos valores para canções entraram em vigor.

Com a notícia de uma rede zumbi e trojans espalhados por cópias do iWork pirateado, voltamos a comentar sobre a segurança do OSX e de outro sistemas operacionais.

Com o WWDC se aproximando, começam as especulações. Novo iPhone, um netbook? Discutimos sobre isto e muito mais neste episódio do podcast.

Aplicativos em destaque:

Alguns links deste episódio:

HDM 15: O adeus

É com muito pesar que eu informo que este será o último podcast da Hora do Mac. Após muitas desilusões com o equipamento da grande maçã e muitas desavenças internas, resolvemos acabar com tudo. Eu não deveria publicar isto aqui, mas não me importo mais, que se exploda. O Cristiano foi quem começou. O filho dele vomitou sobre o teclado do seu MacBook e quando foi levar na assistência cobraram os olhos da cara. E daí ele entrou em desavenças com o pessoal da Apple, que resolveram processar o HDM. O Fernando, tomou as dores do Cristiano e quebrou seu iPhone no chão, em frente ao representante na loja da Apple.

O Felipe sempre foi um Windows M$ fanboy. Ele só se faz de Mac para ser cool. Quando se vira a cara, ele só fala mal do Jobs e sua empresa. E nem assim consegue pegar as meninas.

O Otávio foi comprar um Mac Mini e lhe caiu os butiás do bolso quando viu o valor. Entrou na loja da frente e comprou um Positivo, dá pra acreditar?

Sobrou eu, Bruno. Mas eu sou apenas um fotógrafo e então tchau pra vocês. Nunca gostamos de vocês mesmo. Vou ficar com meu Xbox, meu PC, minhas maravilhosas WMA e compatibilidade com a torradeira do vizinho.

DESISTAM DE MAC. CAIAM NA REALIDADE! ECONOMIZEM! DOEM DINHEIRO PARA QUEM PRECISA SE ESTÁ SOBRANDO.

E feliz primeiro de abril para todos.